sábado, 26 de abril de 2014

Palestra motivacional na Educação: EE Parque Primavera - Guarulhos

Este mês fui convidada para dar uma palestra motivacional para os professores da EE Parque Primavera, em Guarulhos. E lá fui eu, cheia de energia, disposição e inundada de crenças que a nossa educação irá mudar, gerar resultados nas pessoas e para nosso país. Lancei mais uma sementinha.

Foi envolvente e emocionante trabalhar com aquele público que esteve 100% presente, participando e apreendendo o conteúdo dado. Palestra dada. Missão cumprida.

Para minha surpresa, esta semana recebi um pelo correio um envelope grande e quando abri tinha um cartão confeccionado pelos professores desta escola me agradecendo pela palestra. Grande emoção me trouxe a mensagem, porque veio com uma energia de GRATIDÃO.

Ouvir do coordenador pedagógico ALEX que depois da palestra os professores estão super motivados e realizando muito foi "BÃO" demais. Sementinha germinando!















Nenhum comentário:

Postar um comentário