sábado, 24 de maio de 2014

VOCÊ SABIA QUE MEDO E TIMIDEZ NÃO EXISTEM. Descubra como se livrar dessas emoções limitantes.








Fui contratada por uma empresa há 3 anos para aplicar coaching e permaneço lá até hoje.

É especialmente delicioso compartilhar com vocês o depoimento da cliente ANA PAULA, funcionária desta empresa, porque com ela dei o start da minha carreira de executive coach.

Um trabalho realizado com muito amor e dedicação, pois este é o meu perfil profissional, mas também porque tinha em minhas mãos alguém que queria muito resultados em sua vida profissional.

Na época, ela havia sido promovida para um cargo de liderança e teve que administrar as suas crenças: "sou tímida e tenho medo". Quem disse que isto era verdade?

Através do processo coaching suas crenças limitantes foram eliminadas, seus recursos internos acessados e está ai o resultado: uma pessoa poderosa performando muito.


"O medo não é real. O único lugar onde o medo pode existir é em nossos pensamentos sobre o futuro. É um produto da nossa imaginação que fazem com que tenhamos medo de coisas que não existem no presente e que talvez nunca cheguem a existir. Isso é quase uma loucura. Não quero que você me entenda errado: o perigo é real, existe de verdade, mas o medo é uma escolha. 

Somos nós que escrevemos nossa história."
(extraído do filme DEPOIS DA TERRA - 2013- dirigido e co-escrito por M. Night Shyamalan)





Nenhum comentário:

Postar um comentário