quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Depoimento: Giovana Albano



O que o coaching foi para mim?

Foi algo que começou bem e ao mesmo tempo incerto, mas que, ao longo das sessões, mudaram a minha forma de pensar, de agir, de ser e de fazer!
Cada quinta-feira que eu me dirigia até as “tão esperadas” sessões, saía extasiada e radiante pelos conteúdos, das vezes que pude descobrir cada jeito de ver o mundo. Se há duas vertentes, para quê escolher a mais difícil? O coaching abre mentes, ilumina o pensar e gera crenças tão positivas que não poderia expressar neste espaço as minhas mudanças positivas e fortificadoras.
Conhecer os meus valores, entender os valores dos outros, viver de self, descartar as crenças limitantes, acionar a válvula da autoestima, mudar as ações para gerar novos resultados e sonhar, sonhar e acreditar...
Não sei como seria hoje a minha vida sem ter passado por essa experiência sensacional, espetacular e tão forte!
Eu amei fazer coaching. Obrigada Carla, por ser essa pessoa tão positiva, tão lutadora e tão fofa, capaz de nos ensinar tantas coisas maravilhosas.

Deus te abençoe e lhe dê forças, coragem e paciência para executar cada vez mais essa magia de transformar vidas.

Giovana

Nenhum comentário:

Postar um comentário