segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Depoimento: Lilian Charquese



Confesso que eu não estava satisfeita com a vida que estava levando até ouvir falar à respeito de um tal " coaching". Então fui procurar o tal coaching e me encantei. Eu me descobri, queria mudar tudo em minha vida, principalmente as coisas que mais me afetavam. Comecei a enxergar que também, na verdade, não queria sair da minha zona de conforto pois já estava aposentada por dois anos. Sabia que precisava fazer alguma coisa para mudar, só não sabia como é o que.
O processo coaching me despertou, ajudou-me a materializar as minhas metas e desejos, fez-me perceber que quando buscamos algo novo a nossa vida se transforma, fez-me ver o imenso potencial que tenho, fez-me descobrir ferramentas fantásticas e é por tudo isso Dra. Carla Baccan que gostaria, apesar do curto tempo que estivemos juntas, de expressar a minha enorme gratidão por ter me ajudado a me concentrar no relacionamento com os meus problemas. O problema ainda existe mas, me afeta de uma maneira bem diferente do que fez por uma série de anos roubando toda a minha energia. Mais uma vez obrigada por me fazer enxergar que é possível viver uma melhor versão de mim mesma para que eu tenha sempre melhores resultados.
A paz de Deus e tenha um ótimo dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário