quinta-feira, 27 de junho de 2013

Depoimento: Elaine Raquel Silva

Meu nome é Elaine, tenho 25 anos sou casada,tenho dois filhos e sou funcionária publica.
Eu já havia participado de uma sessão experimetal (vamos dizer assim) e essa única sessão já tinha me feito ficar sem dormir pensando em tudo o que me foi dito. Pouco tempo depois recebi o convite pra fazer o processo inteiro e ai posso dizer que EVOLUI!
O processo me proporcionou um autoconhecimento tão grande que em muito tempo de terapia não tinha conseguido adquirir. Com o coaching pude regastar a autoestima de uma pessoa muito importante pra mim... eu mesma! Não a Elaine esposa, nem a Elaine mãe mas sim Elaine em sua essência. Foi através do processo que pude enxegar talentos que nem sabia que estavam aqui, pude descobrir e modificar minhas crenças e medos para que pudesse me arriscar mais e assim obter sucesso em diversar áreas da minha vida.
Se tem uma imagem que acredito que defina o significado do coaching na minha vida é quando Deus, através de Moisés faz o mar se abrir e ai se formam duas paredes de água uma de cada lado com um caminho seco no meio. Pra mim as águas são tudo o que me impediam de chegar a outra margem, mas com o coaching o mar se abriu e eu FOCO apenas para a outra margem átraves do caminho seco sem ter que me preocupar com a água.
O coaching tem me levado a caminhos que jamais exploraria e tais caminhos tem me ajudado a evoluir como pessoa, como mãe, como esposa, como profissional.
O coaching pra mim significou mundança e espero que vocês queiram passar por essa mudança também.
FARM sempre!!!  

Elaine faz parte da primeira turma de emagrecimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário