quinta-feira, 27 de junho de 2013

Depoimento: Ivanilde Romão Bassi

"Uma mudança para a vida toda"
         Quando comecei o processo coaching no dia 25/02/2013, estava me sentindo muito mal, estava com uma espécie de depressão, tudo estava muito ruim na minha vida, eu enxergava assim ( hoje vejo que era assim que eu estava ). Não vou dizer que logo no começo fiquei bem como uma mágica, porque era um processo e um processo requer tempo para acontecer. Depois de algum tempo comecei a despertar para a vida, mudanças, crenças positivas, acreditar no meu potencial, juntamente com minhas orações que se tornaram mais potenciais( a fé ). Estava me sentindo sem esperança para mudanças, agora estou confiante e pronta para novos desafios. Meu marido sempre foi uma pessoa muito positiva, e sempre me apoiou em tudo, agora enxergo melhor como isso vai me ajudar mais ainda, as minha conquistas e mudanças. Aprendi também o processo para emagrecimento, estou colocando em prática, logo mais irei colocar em um novo depoimento o resultado. Pessoal, é a descoberta de uma nova vida. É assim que me sinto.

Ivanilde faz parte da primeira turma de emagrecimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário