quinta-feira, 27 de junho de 2013

Depoimento: Karine Paz dos Santos


"Eu não sei nem por onde começar falar dos benefícios que obtive com o coaching. Parece que minha vida toda procurei por respostas dentro de mim e não encontrava. Agora eu tenho! Muitas coisas do meu passado, do meu presente fizeram sentido e assim eu posso mudar meu futuro! Tomar ciência do meu potencial do poder que eu exerço sobre as coisas e sobre as pessoas é fantástico. Me quebrou muitas barreiras, me encorajou a colocar em pratica os planos que estavam no papel, afinal porque não? Se eu não tentar nunca saberei! Pra mim o coaching não acabou por aqui, vou continuar me informando, lendo e procurando novos coachings e novas técnicas! A tranquilidade, o bem estar, a compreensão e a certeza que essa sensação proporciona é além do que eu procurava para viver melhor comigo mesma e com as pessoas a minha volta. Só tenho a agradecer pela oportunidade de estar ao lado dessas mulheres maravilhosas e poderosas nestes encontros e desejo sucesso a todas elas com a certeza de que elas realmente terão!" 

Este é apenas o primeiro! A cada conquista, cada vitória, vou compartilhar com vocês! E tenho certeza que serão muitas!
Beijos e obrigada!

Karine, de 22 anos, também faz parte da primeira turma de emagrecimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário